quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PM Rotildo da 4ª CIA de Prudentópolis é destaque do mês do 16º BPM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

Mais um soldado da PM da 4ª CIA de Prudentópolis é destaque do mês do 16º BPM de Guarapuava, de onde é comando da PM de nossa região.
Rotildo Brusniski, ingressou na PM em 24 de junho de 2010, concluindo o Curso de Formação de Soldados no 1º BPM.
Após sua formatura, prestou serviço na 8ª CIPM, Irati, até o ano de 2013, quando ingressou no 16º BPM. Sempre trabalhando na 4ª CIA, desempenhou funções na ROTAM, SENOT e RPA, onde atualmente trabalha.
Continua depois da publicidade
"O soldado Rotildo, em todas as atividades que exerce, sempre o faz com extremo profissionalismo e dedicação. Não mede esforços para cumprir suas missões, mesmo que seja necessário seu acionamento em horários de folga. Seu caráter disciplinado é espelho para seus pares e sua conduta para com seus superiores é irretocável. Em seus quase dez anos de serviço prestados, sempre se destacou em suas atividades operacionais, porém quando instado a tarefas administrativas também o faz com esmero. Seu relacionamento para com a comunidade prudentopolitana exemplifica os mais elevados padrões do policiamento comunitário, não deixando, contudo, o militar estadual de atuar com a energia necessária quando do combate à criminalidade. Tudo isso o credencia com folga para ser indicado ao título de “Policial Militar Destaque”, referente ao mês de janeiro de 2019", assina o Major Gilmar Golemba Santana, comandante do 16º BPM.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.