quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

PM consegue evitar que mulher cometesse suicídio em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

A PM de Imbituva foi acionada pela Policia Civil, onde estaria na delegacia uma mulher desesperada, que sua filha tinha se trancado no banheiro e estava tentando se matar, nesta terça (26).
De imediato uma equipe se deslocou até a delegacia e foi até a casa, próximo ao Fórum, onde a mulher, que não teve a idade divulgada estava trancada no banheiro, se negando de abrir a porta, onde estaria falando que iria se matar.
Continua depois da publicidade

A mãe ainda repassou para os policiais que no dia 24/02/19, ela já tinha tentado se matar e levou ela até pronto atendimento.
Depois de 45 minutos, através de uma conversa com soldado Ferraz, que a mulher desistiu de se matar e abriu a porta e onde foi acionada a ambulância.
O enfermeiro atendeu a mulher no local, onde estaria com ferimentos no pulso, mas sem gravidades, onde também a mulher se negou o encaminhamento para o hospital.
A mãe foi orientada pela equipe para procurar um ajuda de psicóloga para sua filha.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário