quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ibema Papelcartão mobiliza campanha de doação de sangue


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação


A Ibema Papelcartão organiza uma campanha para suprir a necessidade por doações de sangue durante o feriado de Carnaval em sua região. Por meio da parceria com o Hemocentro Regional de Guarapuava (PR), a coleta do Ibema pela Vida será realizada dia 28 de fevereiro, no ambulatório da empresa, das 8h às 16h.
A meta é coletar 55 bolsas de sangue, o que será possível com a participação de funcionários da fábrica localizada em Turvo (PR), além de familiares. A comunidade da região também é convidada a participar.
Continua depois da publicidade

A parceria com o Hemocentro de Guarapuava, que desloca uma equipe e estrutura de coleta até a empresa, possibilita que os colaboradores da Ibema Papelcartão participem de três campanhas por ano. As próximas serão em junho e outubro de 2019.
Interessados podem entrar em contato com a Responsabilidade Social da Ibema, com Clarice Battistelli, pelo telefone (42) 3642-8130/3676-1000. A ação Ibema pela Vida faz parte do Programa ELO de Voluntariado da Ibema.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.