terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Homem preso por abusar sexualmente dos 6 filhos se enforcou durante banho de sol


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Policia Civil

O homem de 45 anos preso por abusar sexualmente dois seis filhos em Diamante do Sul, foi encontrado morto dentro da cela durante o banho de sol. Isso foi o que afirmou o que relatou o delegado que cuida do caso Bruno Falci.
Falci ouviu os três detentos que estavam na cela juntamente com o homem. Segundo o depoimento dos presos, eles saíram por volta das 9h horas para tomar banho de sol, aproximadamente meia hora depois, um deles voltou a cela para pegar algum pertence, momento este que se deparou com o homem enforcado. Imediatamente ele chamou os policiais.

Continua depois da publicidade
O delegado relatou, que o Homem de 45 anos utilizou a própria camisa que estava vestido para tirar a própria vida.
Os depoimentos dos detentos que estavam com ele, são parecidos. Segundo eles, após chegar o homem estava muito calado e quase não falava nada. Falci salienta que os três detentos que estavam juntos com ele na cela também respondem pelo crime de violência sexual.
Mesmo tento fortes indícios de se tratar de um homicídio a polícia ainda aguarda o laudo da criminalística para apontar a causa morte.
O corpo do homem chegou no Instituo Médico Legal de Cascavel no começo da tarde desta terça-feira (26).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.