terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Cinco pessoas ficam feridas em colisão no trevo da BR-277 em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Rodrigo Delfino 

Uma colisão transversal entre dois carros ocorreu na BR-277, em Irati, no trevo de acesso secundário ao município, na tarde desta terça-feira, 26. O acidente deixou cinco feridos, sendo três deles com lesões graves.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Fiat Siena, de Ponta Grossa, seguia sentido Guarapuava, quando obstruiu a passagem de um Corsa, de Fazenda Rio Grande/PR, que se deslocava em direção a Fernandes Pinheiro. Com isso, ocorreu a batida.
Continua depois da publicidade 
O motorista do Siena, de 21 anos, não se feriu. Um passageiro, de 26 anos, teve ferimentos graves. Já uma mulher, de 27 anos, sofreu ferimentos leves. No Corsa, o condutor, de 50 anos, teve lesões graves. Uma passageira, de 23 anos, também sofreu ferimentos graves. Já uma criança, de 6 anos, teve lesões leves. As cinco vítimas foram conduzidas até a Santa Casa de Irati.
Equipes da PRF, Concessionária Caminhos do Paraná e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a ocorrência. Conforme a PRF, o condutor do Siena realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Já o motorista do Corsa não fez o teste, pois estava imobilizado em sala de emergência.
O acidente foi registrado no km 242 da BR-277, em Irati, por volta das 13h55.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Esse rapaz não vai ter susego pois tirou a vida de uma criança de 5 meses por causa de uma responsabilidade não tomar cuidado hojhoje e o setimo dia da minha filha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.