quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Após tentar ter filhos por seis anos, casal de Maringá tem quadrigêmeos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

Um casal de Maringá, no norte do Paraná, sonhava em ter filhos há seis anos, mas nunca conseguia. Há um ano, Kátia da Silva decidiu fazer tratamento para engravidar e conseguiu na primeira fertilização.
Inicialmente, eram dois embriões. No entanto, foi aí que veio a surpresa.
“Hoje não dá para medir o tamanho da alegria, para quem esperava apenas um, Deus nos deu quatro vezes mais alegria”, diz André Ricardo da Silva. 
Continua depois da publicidade
Para a mãe, a chegada dos bebês foi uma felicidade.
“É uma emoção muito grande, não tem como explicar. Só sentindo pra saber como é”, diz a mãe dos quatro meninos Kátia da Silva.
As crianças nasceram na segunda-feira (26) no hospital Santa Casa de Maringá pesando em média 1,5 quilo cada um.
Os quatro bebezinhos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neo Natal onde ficarão até ganhar mais peso. Segundo o hospital, nasceram bem e estão em situação estável.
Os quadrigêmeos devem ficar na UTI por mais 20 ou 30 dias. Depois continuam internados, mas ficam junto com a mãe que está¡ ansiosa para amamentar todos eles.
Katia e o marido já sabem que vão precisar de uma boa ajuda para dar conta de cuidar de quatro ao mesmo tempo. As vovós que se preparem.
“As vovós de plantão já disseram que vão ajudar, as famílias também já se comoveram. Vou precisar de bastante ajuda mesmo, porque quatro meninos, mais o papai e um monte de coisa para fazer na casa, não vai ser fácil”, se diverte. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.