terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Acidente entre um carro e dois caminhões matou duas pessoas na BR-376 no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PRF

Depois de uma colisão traseira, que envolveu um carro e dois caminhões, deixou duas pessoas mortas na BR-376, Km 396,2, em Imbaú, na tarde desta segunda (18).
No acidente se envolveram uma Ford/Ecosport, placa de Telêmaco Borba, um caminhão placa de Pitanga, sendo um Scania/T124 e um caminhão Mercedes Benz/Atego 2426, placa de Gaspar/SC.
Segundo informações da PRF, a Ecosport seguia sentido de Tibagi para Imbaú, quando bateu na traseira da Scania, onde perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária e bateu de frente com Mercedes Benz.
Continua depois da publicidade

O condutor da Ecosport, ainda não identificado, um homem por volta de 50 anos, uma passageira do banco traseiro, também ainda não identificada, uma menina por volta de 10 anos, entraram em óbito no local. A passageira sendo a proprietária da Ecosport, de 63 anos, permaneceu presa às ferragens, sendo desencarcerada pela equipe da concessionária e removida à Santa Casa de Ponta Grossa, pelo helicóptero do SAMU, com lesões leves
O M. Benz ainda perdeu o controle e saiu parcialmente da pista de rolamento, imobilizando-se parte sobre a terceira faixa, parte dependurada no barranco, do lado oposto ao seu deslocamento
Os ocupantes dos outros veículos permaneceram ilesos e não ingeriram bebida alcoólica, conforme testes de etilômetro. As condições do tempo eram de nublado, mas não havia sinais de chuva no momento do acidente.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.