terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

1º e 2º para atletas de Prudentópolis na 5ª Corrida Saúde e Esportes em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação
O domingo (17) começou com chuva leve e competição em Guarapuava. 90 Atletas da cidade e da Região participaram da 5ª Corrida Saúde e Esportes, antiga corrida São Sebastião. A competição começou às 8h30 e terminou às 10h30.
O percurso de 6 Km com largada e chegada na rua Bernardo José de Lacerda, 207, no bairro Santa Cruz, teve muitos vencedores em várias categorias. Nas duas principais – geral Masculino e geral Feminino – os títulos foram divididos entre Guarapuava e Prudentópolis.
Continua depois da publicidade 
De acordo com a organização da corrida, foram premiados os três primeiros colocados nessas duas categorias, além de troféu até o quinto lugar.
Na categoria geral Masculino (foto acima), o título foi para Prudentópolis, com o atleta Márcio Schwab. O segundo colocado na competição também foi de Prudentópolis, com Giuliano de Oliveira Ventura. O 3º lugar, ficou com Bruno Marcondes, morador do Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. Odenilson Brasil, também de Guarapuava conquistou a quarta colocação. E Darci Pereira, levou o 5º lugar para Laranjeiras do Sul.
A competição teve ainda vencedores na categoria Masculino, faixas de 10 a 14 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos. Na categoria Feminina, houve vencedoras nas faixas de 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos e acima de 60 anos.
Continua depois da publicidade
Na categoria geral Feminino (foto acima), o título ficou com Guarapuava. A vencedora foi Taciane Rodrigues. Sônia A. Vicentim, também de Guarapuava, ficou em 2º lugar. O município de Santa Maria d’Oeste levou a terceira posição, com Viviane Andrade do Amaral. A quarta colocação, foi conquistada pela atleta Solange Zubreski de Guarapuava, e o 5º lugar ficou com Carmem Aparecida Araújo, de Pato Branco.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.