quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

VIDEO - Temporal causa estragos e deixa embarcação à deriva no litoral do Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


Um temporal registrado na tarde desta quarta-feira (16) no litoral do Paraná destelhou casas, derrubou árvores, postes e até arrastou uma embarcação que fazia a travessia entre Guaratuba e Matinhos. Os ventos chegaram a 84 km/h, conforme o Simepar.
De acordo com o balanço de Defesa Civil, divulgado no fim da tarde, 20 árvores e um poste caíram em Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Morretes. 
Continua depois da publicidade
Em Matinhos, três escolas ficaram danificadas, conforme a Polícia Militar (PM). A prefeitura do município informou que os prédios da Secretaria de Saúde e do Centro Municipal da Cidadania foram destelhados. 
Em Guaratuba e Matinhos, houve o registro de 13 casas destelhadas, segundo a Defesa Civil. A Copel informou que por causa do temporal mais de 29 mil unidades consumidoras estavam sem energia elétrica no fim da tarde de quarta.
A força do vento fez um barco ser arremessado sobre um carro à beira-mar, em Guaratuba.  
Barcos ficaram virados na Praia de Caieiras, também em Guaratuba. 
Na travessia de ferry boat, entre Guaratuba e Matinhos, os ventos fizeram uma embarcação desviou da rota e ficar à deriva.
Conforme a F. Andreis, responsável pela travessia, a embarcação, que não estava lotada, conseguiu atracar. Não houve feridos, segundo a empresa. O problema foi resolvido após cerca de 40 minutos com o auxílio de outras embarcações. 
Continua depois da publicidade
VIDEOS:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.