segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por ameaças contra sua ex-esposa em Guamiranga.


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS COM INFORMAÇÕES DA PM Imagem: Divulgação

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por ameaças contra sua ex-esposa neste domingo (27), em Guamiranga.
A mulher ligou para a PM, relatando que por volta das 09:40 hrs, que seu ex-marido estava ameaçando ela de morte. Ambos estão separados em média de 10 anos, só que moram no mesmo terreno, só que em casa separadas.
Uma equipe foi até o local, mas a mulher não quis representar contra ele, onde ela foi orientada quanto aos demais procedimentos.
Continua depois da publicidade

Antes dos policiais irem embora, perguntaram para os parentes se ele possuía uma arma de fogo, onde todos falaram que ele não tem nenhuma arma de fogo.
Não demorou cinco minutos para novamente a mulher ligar de volta, relatando que ele foi novamente na sua casa e que estaria armado e que brigou com seu genro.
No local o genro confirmou que ele estava com uma bolsa e que tinha uma arma, mas não chegou a ver a revólver.
Os policiais foram até a outra residência para ver se o homem estava mesmo armado, onde na casa estava somente o pai do agressor, que entregou a bolsa para os policiais, onde continha uma arma.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para o DPM e o agressor junto com a arma foi conduzido para a delegacia de Imbituva.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.