quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Tenente Cunha é novo comandante da 4ª CIA PM de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A 4ª CIA PM de Prudentópolis já tem seu novo comandante, onde assumiu neste mês de janeiro o 1º tenente Cunha.
Tenente Cunha assume o comando no lugar do 1º tenente Walla, que assumiu o comando do pelotão de choque do 16° Batalhão de Guarapuava.
A reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o tenente Cunha, que fala do seu desafio de estar no comando da 4ª CIA e de como ingressou na Polícia Militar. (Entrevista abaixo).
Continua depois da publicidade

Cunha é natural de Curitiba e já tem uma tradição de vários integrantes de sua família de fazer parte da PM, onde ingressou e passou no curso para oficial.
O tenente começou na PM em 2013, quando passou no curso e depois de formado foi trabalhar em Paranavaí e Luanda, onde em 2017 veio para o 16º BPM em Guarapuava.
"É um grande desafio da nossa carreira de estar assumindo o comando da 4ª CIA e como também para o desenvolvimento da carreira, onde recebe com muita alegria e disposição de desempenhar um bom papel no comando da 4ª CIA", relatou o tenente Cunha.
"O importante é ter um bom relacionamento junto com a comunidade, já que a segurança não é só feita pela PM, sim com trabalho em conjunto e como também de estar sempre de portas abertas para conversar e ouvir a população", reforçou Cunha.
Entrevista


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.