quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Rapaz liga para o pai pedindo ajuda e em seguida morre atropelado na BR-369 no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação

Um acidente fatal, foi registrado em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí, no trecho que interliga com São Pedro do Ivaí, envolvendo um motociclista de nome Júlio Cesar da Silva, que estava conduzindo uma Honda CG, modelo 150 Titan.
Segundo informações era madrugada de segunda-feira, 28, quando Júlio ligou para seu pai, dizendo que sua moto havia apresentado um problema mecânico na Rodovia BR-369, e que ele precisava de socorro. 

Continua depois da publicidade 
Avisado, o pai foi até o local, mas ao chegar no ponto indicado, deparou com uma cena triste, ou seja, a moto estava na canaleta da Rodovia, que não tem acostamento, sem danos, e o jovem morto, com parte do corpo em cima da pista.
Ao que tudo indica, enquanto aguardava ajuda, um caminhão passou pelo local, e a carroceria pode ter atingindo a cabeça de Júlio, provando um ferimento gravíssimo e a morte instantânea. Quando os policiais chegaram, ele ainda estava com o celular, que ligou para o pai, na mão.
Foi acionada a Polícia Civil e também o IML de Apucarana, para fazer os devidos levantamentos e tentar apurar como o acidente realmente ocorreu.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.