terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas após carros baterem de frente na BR-369 no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PRF


Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois carros baterem de frente, no início da noite de sábado (26), na BR-369, em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Maurício Pinheiro, de 33 anos, e Luiz Carlos dos Santos, de 42 anos, estavam em um dos veículos, com placas de Ourinhos (SP), e morreram na hora, segundo o Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, que atendeu as vítimas. 
Continua depois da publicidade
No outro veículo, com placas de Itambaracá, que fica no Norte Pioneiro, estavam quatro pessoas. Dayanne Leticia Biancone, de 30 anos, e o marido dela, Fernando Basseto, de 26 anos, morreram na hora, ainda conforme os bombeiros.
O filho do casal, de dois anos, e a avó da criança, de 54 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital.
Testemunhas informaram à PRF que o carro com placas de Ourinhos transitou várias vezes pela contramão, sem motivo aparente. Alguns veículos até desviaram dele, mas foi impossível evitar essa colisão, conforme a polícia. 
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.