quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prudentópolis sediará reunião do Núcleo Regional de Educação


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Prudentópolis vai sediar as discussões educacionais com prefeitos, secretários de educação, diretores e coordenadores de escolas municipais e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) de nove municípios que integram o Núcleo Regional de Educação de Irati. A reunião será no dia 18 de fevereiro, com participantes de Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Inácio Martins, Irati, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.
Continua depois da publicidade
Entre os objetivos do encontro está a apresentação da nova chefia do Núcleo Regional de Educação, comandada por Ico Ruva, e também, o repasse de orientações para o desenvolvimento de atividades no ano letivo de 2019, incluindo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), por meio do Referencial Curricular do Paraná.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski e a secretária de Educação Jane Aparecida de Souza Grande recepcionarão, aproximadamente, 230 convidados no Monumento Salto São João.
Segundo informações da assessoria de imprensa local, está é a primeira vez em que diretores e coordenadores das escolas municipais, bem como prefeitos, participarão da reunião de início dos trabalhos. Até o ano passado, o encontro ocorria apenas entre secretários municipais e as equipes.
A escolha pela reunião descentralizada se deu porque entre os nove municípios, Prudentópolis possui o maior número de escolas municipais, totalizando 60 centros educacionais.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.