terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Projeto Social movimenta as crianças de Papanduva de Cima em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

O Projeto Esporte que teve seu início no ano 2.000 como Escolinha Qualidade de Vida, na localidade de Papanduva de Cima, em Prudentópolis, merece o nosso destaque. 
O trabalho é realizado pelo professor e atleta de atletismo Pedro Daniel Neves.
O projeto foi idealizado ainda quando ele era um atleta e elaborado quando acadêmico do curso de Educação Física. Pedro Daniel passou pelas modalidades de futsal, atletismo, e atualmente futebol de campo. 
Aplicado em diversos locais ao longo do tempo com na comunidade São Benedito, Barra Bonita, Vila Nova e Papanduva de Cima. 
Desenvolveu-se através de auxílios dos patrocínios, governo estadual (2011/2016), taxas de ajuda de custo da comunidade, para compra de materiais.esportivos.
Continua depois da publicidade
Tem como objetivo tornar a vida mais saudável, através do esporte, como já revelou talentos do esporte, como exemplo o professor cita a Ângela Guimarães, campeã pela seleção brasileira de futsal, que deu seus primeiros passos como atleta, no Projeto Esporte de Papanduva de Cima. 
O Projeto atende crianças e adolescentes de 07 à 17 anos, masculino e feminino, onde é aberto à toda comunidade e região.
Para que todos possam participar, todos tem que ter um bom desempenho escolar.
Caso você queira colaborar com projeto e como também conhecer todo este trabalho pode acessar sua página na rede social
Continua depois da publicidade
Fotos:


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.