quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Polícia investiga homem por tentativa de estupro contra duas crianças em Foz do Iguaçu


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


A Polícia Civil abriu um inquérito, nesta terça-feira (15), para investigar uma suposta tentativa de estupro de duas crianças, de seis e 11 anos, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A mãe das meninas contou que as duas foram atacadas enquanto estavam na casa da bisavó, na madrugada de domingo (13), enquanto ela e o marido trabalhavam. A mulher preferiu não ser identificada.
O suspeito mora em um cômodo atrás da casa onde as crianças estavam dormindo, e é parente delas.
"Estavam as três na mesma cama, quando ele entrou na casa não sei como e com uma faca pegou a mais velha e perguntou se ela gostava de ganhar presente. Ele disse que tinha R$ 100 e um celular para dar para ela se ela deixasse ele fazer o que queria com ela", descreveu.
A mãe disse que a filha ficou com medo e foi para o banheiro, desviou e chamou a avó.
"Nesse meio tempo, ele voltou no quarto e arrastou a minha menina mais nova pelo lado de fora da casa, até as peças onde ele fica. Ela gritou muito e minha filha mais velha ouviu. Foi quando começou o desespero dela falando para a vó que ele estava matando a irmã", completou. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a mãe, a menina ficou com marcas no rosto e com um corte na boca.
Ela prestou queixa e as meninas passaram por exames.
Conforme a família, o homem é usuário de drogas, foi internado várias vezes e tem passagens pela polícia por roubo. 
Agressões
Depois de ameaçar às meninas, o suspeito fugiu e foi visto na noite de segunda-feira (14), em um bairro próximo à Ponte da Amizade, onde foi reconhecido por moradores, que o agrediram.
Fotos dele circularam pelas redes sociais como um alerta sobre um suposto estuprador que estaria atacando crianças na cidade. 
Continua depois da publicidade
Depois de apanhar, ele foi levado para o hospital e, em seguida, para a Delegacia da Polícia Civil. O suspeito foi solto logo depois porque não houve flagrante e não havia mandado de prisão contra ele.
A delegada Monica Ferraciolli, que cuida do caso, disse que as duas meninas devem passar por novos exames ainda esta semana. Ela informou que a prisão do suspeito pode ser solicitada no decorrer da investigação.
Sobre a liberação do suspeito da delegacia, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse em nota que ele foi levado como vítima de uma agressão e que todos os procedimentos foram feitos dentro da lei.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou a tentativa de estupro. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.