terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher fica em estado grave após ser apedrejada em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação

Vítima é funcionária de uma escola no distrito do Guaragi em Ponta Grossa e foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) após agredida
Uma funcionária da Escola Estadual Munhoz da Rocha no distrito do Guaragi em Ponta Grossa foi hospitalizada após ser agredida. A vítima foi encontrada por volta das 9h desta segunda-feira (14) e foi hospitalizada em estado grave.
Continua depois da publicidade
A mulher foi agredida com pedradas, extintor e teve seu pescoço amarrado com uma mangueira. Uma colega de trabalho chegou no local pela manhã e encontrou a vítima quase sem vida.
Equipes da Guarda Municipal de Ponta Grossa deram o primeiro atendimento e solicitou a chegada do Siate. A vítima foi encaminhada em estado grave a uma casa hospitalar do município.
Agentes da Guarda fizeram patrulhamentos na região, mas não localizaram nenhum suspeito e nenhuma testemunha. A população pode colaborar para a investigação de forma anônima pelos telefones 153 ou 0800 643 2626.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.