terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher é presa em Candói após alugar a filha para ex-companheiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CHOPINZINHO Imagem: Divulgação

A equipe da Polícia Militar de Candói recebeu uma denúncia nesta segunda feira, dia 14, de que uma mulher de 36 anos, estaria negociando com seu ex-marido de 50 anos de idade, a entrega de sua filha de 15 anos, para o mesmo em troca de uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês, durante um período de 2 anos para que a menina vivesse como mulher do mesmo.
O casal se separou depois que a mulher descobriu que o padrasto violentou a adolescente, porém, o mesmo procurou a ex-mulher com essa proposta, sendo que a mesma concordou. 
Continua depois da publicidade 
Toda a negociação teria sido intermediada por um homem de nome Adinaldo. Depois de aceitar a proposta, a mulher contratou um taxi para que levasse adolescente até a cidade de Mangueirinha onde estava o interessado.
Momentos antes do embarque a equipe policial logrou êxito na localização, sendo conduzida ambas para o destacamento da Polícia Militar, onde também foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para 14ª SDP de Guarapuava. A adolescente foi encaminhada para casa lar de Candói e o padrasto respondera pelo crime de estupro de Vulnerável.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.