terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher diagnosticada com tumor tinha uma sanguessuga viva na garganta


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Ilustração


Uma mulher de 63 anos que foi diagnosticada com um tumor na província de Ha Giang, no norte do Vietnã, surpreendeu os médicos durante a cirurgia. Em vez de um cisto, os cirurgiões retiraram uma sanguessuga viva de sua garganta.
Segundo informações do jornal Daily Mail, a vietnamita, que não teve o nome revelado, foi ao hospital porque sentia dores na garganta. Após os exames, foi constatado que ela estava com um tumor no local e uma cirurgia foi agendada para removê-lo. No entanto, no dia do procedimento, o que eles encontraram na garganta da paciente foi uma sanguessuga que estava há pelo menos três meses se alimentando de sangue.
Continua depois da publicidade
De acordo com os cirurgiões, a idosa vive em uma região rural do país e, provavelmente, tomava banho em uma nascente quando o parasita conseguiu entrar em seu corpo. Felizmente, ela não teve outras complicações.
O vídeo da cirurgia foi divulgado e as imagens são bizarras: o animal é retirado com vida e se contorce o tempo todo. No entanto, apesar de repulsivo, a sanguessuga não é tão perigosa para humanos. Sua mordida também não é dolorosa porque a saliva possui um analgésico natural, o que pode ter contribuído para ela ficar lá, se alimentando tranquilamente por tanto tempo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.