terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Motociclista morre em acidente na PR-082


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PM


Um jovem morreu após perder o controle de uma motocicleta na PR-082 na noite deste domingo (27) em Douradina, no noroeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar (PM), a moto bateu contra um bloqueio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR).
O acidente aconteceu por volta das 21h. A vítima seguia pela PR-082, no trecho entre Tapira e Douradina. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trecho está bloqueado desde o início do mês após a formação de um buraco na estrutura de uma ponte.
Ainda conforme a PM, o jovem se aproximava do fim do bloqueio no acesso à Douradina, também no noroeste do Estado, quando perdeu o controle e bateu no bloqueio de terra que indica o desvio. 
Continua depois da publicidade 
Ele foi socorrido por uma ambulância do município e levado para o Pronto Atendimento de Douradina.
Na sequência, o rapaz foi transferido em estado gravíssimo para o hospital de plantão de Umuarama, onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda (28). Segundo o hospital, a causa aparente da morte é politraumatismo. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. 
Trecho bloqueado
O trecho da PR-082 entre Tapira e Douradina está bloqueado desde o último dia 8. Um dia antes a PRE havia interditado parte da pista a após a formação de um buraco sobre uma ponte. Técnicos do DER-PR optaram por bloquear totalmente o trecho porque o buraco atingiu o outro lado da pista.
O motorista que precisa passar pela região deve pegar o desvio pela PR-680, entre Douradina e Maria Helena, e a PR-482, que liga Maria Helena até Nova Olímpia. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.