quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Mãe aciona 'Botão do Pânico' e filho é detido


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Um homem de 38 anos foi detido em Sorocaba (SP) após mais um acionamento do "Botão do Pânico". Esta foi a sexta vez este ano.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele é filho da vítima, que tem medida protetiva por causa do histórico de agressões dele, que é usuário de drogas e batia na mãe. 
O rapaz foi até a casa da mulher gritando e chutando o portão na noite de domingo (13), o que fez com que ela acionasse o botão. 
Continua depois da publicidade
Os guardas levaram o homem ao plantão policial, onde ele foi autuado por descumprir a medida protetiva judicial e ficou à disposição da Justiça.
O "Botão do Pânico" tem o objetivo de auxiliar a garantia da medida protetiva concedida às mulheres vítimas de agressão doméstica na cidade.
Somente neste ano, quatro pessoas foram presas por conta do sistema. Desde que foi implantado, há um ano, o aplicativo já foi usado 57 vezes, com sete prisões e 11 conduções de agressores para a delegacia. 218 mulheres estão cadastradas no sistema. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.