quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Garoto de sete anos morre atingido por tiro acidental disparado pela arma do avô


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Ilustração


Um garotinho de apenas sete anos morreu ao ser atingido por um tiro disparado acidentalmente pela arma do avô, no município de Paranatinga (370 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi chamada até uma fazenda pelo tio da criança – e já o encontrou gravemente ferido. De lá, primeiro a equipe pegou a criança, colocou na viatura e a levou para o Pronto-Atendimento Municipal.
Depois do socorro, o tio contou aos militares que o avô do menino chegou na fazenda depois de uma caça e estacionou o carro. Quando desceu do veículo, encontrou-se com a criança, deu-lhe um abraço e entrou na casa da família.
Continua depois da publicidade

Momentos depois, todos ouviram um barulho de tiro e correram para o veículo. Quando chegaram, já encontraram o menino atingido embaixo do peito, do lado direito.
O tio afirmou que o disparo aconteceu porque a criança teria tentado puxar uma sacola plástica de cima do banco do carro e que, sem querer, acabou acionando a arma.
Questionado, o homem contou que o objeto é do seu pai, avô da criança, que a usa para caçar.
A equipe da PM observou que, durante todo o resgate, não viu o tal avô, considerado suspeito por ser o dono da arma. Segundo o tio, o idoso teria ficado bastante abalado ao ver o neto baleado e, logo depois, saiu sem dizer aonde iria.
No hospital, a equipe militar e a família foram informados de que o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.
A equipe voltou para a fazenda e isolou a área, para que a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) possam investigar o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.