terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Durante perseguição policial, motorista bêbado invade casa e é preso pela PM, em Laranjeiras do Sul


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, após não obedecer a ordem de abordagem, fugir dos policiais e acabar invadindo uma residência. A ocorrência aconteceu na tarde desse domingo (13 de janeiro), em Laranjeiras do Sul.
De acordo com a polícia, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou no Centro da cidade, na rua Vereador José Ayres de Oliveira, um veiculo VW/Saveiro de cor prata, momento em que a equipe com sinais audiovisuais ( giroflex e sirene) tentou realizar a abordagem, porém o condutor ao avistar a viatura, fugiu dos policiais iniciando uma perseguição, quando  acabou colidindo com o portão de uma residência
Continua depois da publicidade

Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o veículo possuía débitos de documentos, ainda o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Segundo os policiais, no interior do veículo havia uma lata de cerveja com aproximadamente 1/3 do volume. Indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, este relatou que sim.
O veículo foi recolhido no pátio da 2ª Cia, e realizado o teste do bafômetro, constatado o valor de 0,47mg/l. A equipe da PM deu voz de prisão e encaminhou o mesmo para a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.