terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Criança de dois anos morre afogada em piscina de casa em Morretes


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação


Um menino, de 2 anos, morreu afogado na piscina de casa, em Morretes, no litoral do Paraná, na tarde desta terça-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado, mas a vítima não sobreviveu.
Conforme os Bombeiros, por volta das 15h45, a corporação recebeu o chamado por telefone. As viaturas se deslocaram até o local e, no caminho, encontraram o carro dos familiares com a criança. A equipe fez o primeiro atendimento de reanimação e encaminhou o menino para o hospital da cidade.
Continua depois da publicidade

Já no hospital, em virtude da gravidade do estado de saúde, foi acionada a aeronave da PM para condução da criança até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Antes do embarque, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação por cerca de duas horas, mas a criança não resistiu e morreu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, essa é a décima morte por afogamento desde o início da Operação Verão, em 21 de dezembro.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.