terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Casal de motociclistas morre em acidente com caminhão; vítimas estavam a caminho de Encontro de Motoqueiros


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação


Um homem identificado como Éverton Vetão e sua esposa Paula Cotrim morreram neste domingo (27) a caminho de um Encontro de Motoqueiros que acontece hoje em Mauá da Serra. Ele conduzia uma motocicleta que bateu de frente com um caminhão. Na garupa da moto estava sua esposa.
O acidente aconteceu pela manhã, entre as cidades de Londrina e Tamarana.  De acordo com informações de um grupo de  motoqueiros que seguia pela rodovia e também ia para o encontro, a vítima perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com um caminhão.
Continua depois da publicidade

O homem morreu na hora e a mulher que estava na garupa foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Londrina pelo helicóptero do Samu. Ela não resistiu e sua morte foi confirmada à tarde.
Outro motociclista que vinha atrás, também não conseguiu freiar a tempo, e acabou se envolvendo no acidente. Ele está internado em estado grave.
O casal era morador de Londrina, e deixa três filhos. Uma criança é um casal de adolescentes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.