quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bebê de oito meses morre na Rússia após mãe dar vodka a ele e se recusar a hospitalizá-lo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDETV Imagem: Divulgação

A Polícia russa está investigando o caso da mãe Nadezhda Yarych, por negligenciar cuidados e conduzir a morte do filho Zakhar, de oito meses. A mulher teria dado vodka ao bebê para que este dormisse, assim ela poderia curtir sem incômodo uma celebração de feriado em sua cidade, Shebekino, localizada na região de Belgorod Oblast, a oeste da Rússia.
De acordo com o jornal Daily Mail, a criança acabou doente e foi levada pela mãe ao hospital. Os médicos chegaram a detectar uma infecção viral, quadro que exigia internação, mas a mulher se recusou a hospitalizar o filho e disse que preferia tratar a criança em casa.
Continua depois da publicidade
Diante do quadro clínico grave de Zakhar, a própria mãe afirmou que levou a criança ao hospital quatro vezes, mas em nenhuma delas admitiu que seu filho permanesse internado. Segundo o Daily Mail, que entrevistou os familiares da mãe, Yarych não aceitou internar o bebê porque não quis passar a semana de celebrações do feriado no hospital.
Nesse período, a mãe teria dado repetidas vezes vodka a Zakhar para fazê-lo dormir. Por fim, a criança acabou falecendo e um exame posterior detectou que foi devido à infecção viral. O caso aconteceu no dia 5 de janeiro, mas só agora foi divulgado pela imprensa.
O marido de Nadezhda, Mikhail Yarych, padrasto da criança, também está sendo alvo de investigações, já que possivelmente sabia de todo o caso, mas não fez nada para impedir.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.