quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Batel apresenta uniforme para a temporada


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Seguindo o planejamento de consolidação de sua marca e na aproximação com seus torcedores, o Batel lança seu uniforme para a temporada 2019/2020, visando a 2ª Divisão do PR. Elaborado com fios nobres e microfilamentados, o tecido Dry RZ130 possui a tecnologia Dry e foi desenvolvido para transportar o suor do corpo para a camada mais externa do tecido, facilitando a rápida evaporação da umidade o que proporciona um melhor desempenho nos treinos e jogos.
Continua depois da publicidade
Além de investir em jogadores de qualidade, o clube também se preocupa com o bem-estar de seus atletas, por isso, investir em material de qualidade faz toda a diferença. Com o objetivo de conforto e costume com a nova vestimenta, os uniformes de treinos terão a mesma tecnologia dos de jogos.
O Batel juntamente com a Razza Sports pensou em um design mais tradicional, que resgata a identidade campeã dos anos 90, onde houve o acesso à elite paranaense.
O modelo 1, que será utilizado nos jogos dentro do Waldomiro Gelinski conta com listras verticais rubro-negras, recorte em tela soft proporcionando melhor transpiração e agregando detalhes a camisa. Por fim, a gola em formato “invisível” leva detalhes diferenciando na hora do uso. O modelo número 2, que será utilizado nos jogos de visitante também tem a intenção retrô com faixais crescente lobo abaixo do Brasão, que é bordado especialmente com estamparia digital.
Para comprar as novas camisetas do Batel e só chegar no 2º piso do Shopping Maria Antônia, localizado na Rua XV de novembro, 7566 – Centro e conferir nossos preços exclusivos. Lembramos que Sócio Lobo tem desconto nas camisetas e em toda loja. Não perca tempo e venha buscar a sua.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.