quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Bandidos abordam mulher para roubar carro e descobrem com tiros que era uma delegada da PF


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B

A tentativa de roubo de um veículo no bairro Mercês, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (16), terminou muito mal para um trio de ladrões. Ao abordarem uma motorista, ainda dentro do carro, ela reagiu e atirou. O que os bandidos não sabiam é que a vítima era uma delegada da Polícia Federal. Pelo menos um dos assaltantes foi atingido, mas os três conseguiram escapar. A policial não ficou ferida.
A abordagem aconteceu por volta das 9 horas na Rua Solimões. A policial seguia para uma consulta quando, no momento em que iria descer do carro, um VW Tiguan, foi abordada por dois dos três bandidos. Assim que deram voz de assalto pedindo o carro, a motorista sacou a arma e atirou, de dentro pra fora.
“As informações preliminares são de que a motorista surpreendeu os bandidos atirando de dentro pra fora do carro. Ela é policial federal com posse e porte de armas e reagiu ao assalto. Tudo indica que um dos ladrões ficou ferido”, disse o tenente da PM Heyk Neves Silva.
A delegada não quis gravar entrevista. 
Continua depois da publicidade 
Questionado se os bandidos revidaram aos tiros da delegada, o tenente da PM não soube informar. “Apenas a perícia irá apontar se as marcas de tiro no carro são da arma da policial apenas ou se eles também atiraram. No momento, isolamos o local e fizemos buscas na região”, completou o tenente.
Os ladrões fugiram. As informações divergem se eles fugiram num carro HB20 que dava cobertura ou se alguns correram para um terreno baldio na região.
Policiais federais foram até o local e devem auxiliar na investigação. A delegada não ficou ferida.
Recorrente
Um morador da região disse que já foi vítima de assalto três vezes no bairro. “Moro há 22 anos aqui e, infelizmente, os ladrões costumam agir por aqui. Já levaram dois carros meus em assaltos. Já reforcei a segurança da minha casa, mas não tem jeito. Quando eles querem roubar, nada segura”, lamentou o morador.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.