quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Assaltante perde controle de carro após troca de tiros e vai parar dentro de material de construções no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA Imagem: Divulgação

Um assaltante foi preso, no começo da tarde desta quarta-feira (16), após trocar tiros com policiais militares no bairro São Brás, em Curitiba. De acordo com a polícia, ele havia assaltado o carro de uma mulher poucos minutos antes. Na tentativa de fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo roubado e foi parar dentro de uma loja de materiais de construção na Avenida Vereador Toaldo Túlio.
Segundo uma testemunha, o barulho foi bastante alto. “Quando saí, percebi esse homem no chão, com ferimentos na perna”, comentou.
Continua depois da publicidade
O disparo dos policiais contra o assaltante teria acontecido no momento em que ele tentava fugir a pé do local.
À Banda B, o cabo Hames explicou que um único disparo acertou as duas pernas dele. “Logo após o assalto, a vítima pediu ajuda para uma viatura próxima e a busca foi realizada. Felizmente não aconteceu nada mais grave, já que a fuga foi em alta velocidade”, disse.
O assaltante preso tem 26 anos e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O carro foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.