quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Adolescente morre afogado em tanque em Fernandes Pinheiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


Um adolescente morreu afogado num tanque na localidade de Angaí, no interior de Fernandes Pinheiro. O corpo de Edmilson Pabis Pacondes, de 16 anos, foi retirado da água pelos bombeiros de Irati. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 16. 
A namorada de Edmilson e mais dois rapazes menores de idade também estavam na propriedade no momento do fato. A moça disse a polícia que ela e o namorado estavam na beira do tanque. Já os outros adolescentes estavam juntos em um local mais fundo. Em um determinado momento, conforme a garota, os jovens chamaram a vítima para ir até o local onde eles estavam. No entanto, Edmilson se negou a entrar em um local mais fundo, pois não sabia nadar. Segundo a namorada da vítima, os colegas de Edmilson o puxaram para a região mais funda do tanque, onde ele começou a se debater. Os outros rapazes tentaram socorrê-lo. Porém, ele se afogou.
Continua depois da publicidade 
Os jovens buscaram ajuda com outras pessoas, mas nenhuma delas conseguiu retirar o garoto.
Mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros de Irati, que é especializado nesse tipo de atendimento, ainda foi necessário utilizar uma retroescavadeira particular para escavar a beira do tanque e escoar a água. Depois desse trabalho foi possível localizar o corpo da vítima. O investigador da Polícia Civil compareceu no local para tomar as medidas necessárias. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. As testemunhas, os rapazes que estavam no local e demais envolvidos na ocorrência serão intimados posteriormente para comparecer na Delegacia de Teixeira Soares a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.