quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Acidente com morte na BR-277 em Fernandes Pinheiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS COM INFORMAÇÕES DA PRF Imagem: Divulgação/WhatsApp

Uma colisão frontal na BR-277, Km 226, em Fernandes Pinheiro deixou uma pessoa morta e mais dois feridos por volta das 14:00 hrs, nesta quarta (30).
O acidente envolveu um Ford/Fiesta, placa de Medianeira e um Ford/Cargo, que não teve a placa de Fernandes Pinheiro.
O caminhão estava no sentido para Irati, quando estourou o pneu dianteiro esquerdo do caminhão  fazendo com que o veículo, desgovernado, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com o Fiesta que transitava no sentido contrário.
Continua depois da publicidade
A violência da colisão levou a óbito o condutor do automóvel  de 34 anos e deixou gravemente ferida a passageira  de 32 anos que foi socorrida e encaminhada de helicóptero para o Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.
O motorista do caminhão  de 42 anos foi submetido ao teste de Etilômetro com resultado negativo. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati-PR.
Após a colisão a carga de toras de pinus espalhou-se pelo o acostamento e pela faixa de domínio; os veículos também ficaram imobilizados fora da pista, não havendo prejuízo ao fluxo que passava pela rodovia.
Continua depois da publicidade
O pneu que estourou estava no eixo dianteiro do caminhão e era "recapado", ou seja, já havia extinguido a sua "vida útil" e fora recondicionado.
Embora tenha recebido uma camada nova de borracha, sua estrutura já estava desgastada. O caminhão também não era próprio para o transporte de toras de madeira, pois não possuía todos os requisitos necessários para o transporte desse tipo de carga e não havia sido licenciado pelo Detran para esta finalidade.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa
O acidente causou a morte instantânea do motorista do carro, com placas de Medianeira. André Luiz Delazzari tinha 34 anos, segundo a Rádio Najuá.
Continua depois da publicidade

Imagens PRF:
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.