sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Três pessoas são presas por pesca predatória na represa de Salto Santiago


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: PM


No último dia 27 de dezembro policiais do Batalhão de Polícia Ambiental, através de uma equipe do Posto da Polícia Ambiental de Guarapuava, realizou patrulhamento aquático na represa da usina hidrelétrica de Salto Santiago com a finalidade de coibir a pesca predatória, bem como, orientar os usuários sobre o período de defeso (piracema).
Continua depois da publicidade

Segundo o relato, no transcorrer do patrulhamento foi abordada uma embarcação, onde seus ocupantes estavam recolhendo algumas redes. Na embarcação foram encontradas 11 redes de malhas diversas totalizando 530 metros e 15Kg de pescados diversos (cascudo, traíra, lambari e pintado). Três pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os objetos e peixes, para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de pesca predatória.
A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.