quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Houve uma tentativa de fuga de preso da delegacia de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A PM foi acionada duas vezes nesta terça (25), para dar auxílio para a Polícia Civil, sendo uma para evitar uma fuga e outra para auxiliar na transferência de presos na própria delegacia de Prudentópolis.
A primeira chamada a PM foi acionada para evitar uma fuga de preso, onde o plantão da delegacia conseguiu notar um buraco na área do seguro, onde iria dar para o pátio da delegacia. Foi realizada um remanejamento de presos para uma outra área que não foi danificada.
Continua depois da publicidade
A segunda chamada foi acionada pelo investigador de plantão para fazer uma transferência de presos de seguro para a parte do seguro feminino, pois os detentos estavam jogando água quente nos detentos do seguro e ameaçando a jogar um fio ligado na energia elétrica na parte molhada. Foi necessário colocar um detendo no seguro, para que pudessem tirar um dos detentos que ficou ferido na confusão e foi encaminhado para o pronto-socorro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.