sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Acidente com três mortes na BR-153 em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/WhatsApp

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas e mais uma gravemente ferida na BR-153, Km 304, em Imbituva na saída para Irati.
Continua depois da publicidade
Segundo informações preliminares da PRF, o acidente aconteceu por volta das 20:30 hrs, com a pista interditada.
Segundo informações postadas pela funerária da cidade as vítimas são:
- Bruna Ribeiro dos Santos, 16 anos;
- Maria Beatriz Neves, 07 anos;
- Paulo Henrique Neves, 30 anos;
Os corpos serão velados na capela municipal e com o sepultamento marcado para as 09:00 hrs deste domingo (30), para o cemitério Luterano
Pelo apurado preliminarmente pela equipe PRF, a composição de veículos de carga (CVC) composta por um caminhão tanque e um reboque tanque, preparados para o transporte de leite (mas vazios no momento), seguia em sentido a Irati. Em uma curva no início do quilômetro 305, o reboque deslizou, derrapou a sua extremidade traseira, invadindo a pista contrária e colidindo o rodado esquerdo de seu último eixo contra o automóvel VW/Gol de placas de Imbituva que seguia em direção contrária (a Imbituva).
Com o impacto, o eixo traseiro do reboque foi arrancado do veículo e lançado fora da pista. A família que seguia no carro era moradora de Imbituva.
O automóvel e a composição de veículos de carga ficaram imobilizados sobre a pista, qual ficou completamente interditada por cerca de 3 horas e meia, para a realização de perícia e desencarceramento/remoção dos corpos ao IML de Ponta Grossa.
A PRF registrou o acidente e coordenou o trânsito, sendo auxiliada pela Defesa Civil de Imbituva e Corpo de Bombeiros de Irati. O condutor da composição de carga, que saiu ileso do acidente, acompanhou a equipe PRF até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, onde foi ouvido em Inquérito Policial que irá apurar as causas e circunstâncias do acidente.
Chovia no momento da colisão.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.