segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Vizinho estupra e ameaça com faca adolescente de 14 anos em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender uma situação de estupro no início da noite dessa sexta feira (09 de novembro).
De acordo com a polícia, ao chegar no local informado, foi feito contato com uma mulher que é mãe de uma adolescente de 14 anos que informou que seu vizinho de 41 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, teria adentrado sua residência e tentado agarrar a forca sua filha. Em contato com a adolescente, ela relatou que estava lavando as calçadas de sua casa, quando viu que o vizinho lhe observava por cima do muro, que por ter medo dele, decidiu entrar na casa, momentos depois, estava lavando a louça quando observou que o vizinho estava adentrando sua casa pela porta dos fundos, que estava portando uma faca de mesa e ameaçou ela dizendo que se ela gritasse, ele a mataria, disse ainda que ela teria que ir para o mato com ele e lhe agarrou por trás, beijou seu pescoço e passou a mão em suas nádegas.
Continua depois da publicidade

A adolescente foi saindo para fora juntamente com o homem, quando ela viu sua vizinha, Maria, que seria tia do seu vizinho, lhe pediu ajuda, sendo que a adolescente teria gritado com o homem pedindo para que largasse a adolescente e este disse a adolescente: "Porque você gritou, agora vou ter que te matar aqui mesmo". Segundo a a polícia, em um momento de distração do vizinho, a adolescente conseguiu pegar a faca de mesa, que estava em seu bolso e jogar por cima do muro, que alguns vizinhos vieram em seu auxilio e o homem saiu do local.
A equipe abordou o homem em via pública, e encaminhou o mesmo até a 14ª SDP para as devidas providências.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.