sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Vídeo mostra menino participando de roubo de carro no Paraná; 'Ver criança roubando é complicado', diz vítima


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


Câmeras de segurança flagraram um menino participando do roubo de um carro junto com dois jovens no bairro Parolin, em Curitiba, na tarde de quarta-feira (28).
A imagem mostra o momento em que o dono do veículo se aproxima do carro, abre e a porta e fica parado por cerca de um minuto. Em seguida, os três assaltantes chegam correndo - um deles armado. 
Continua depois da publicidade
 
O dono do carro contraria a recomendação da polícia e reage ao assalto. Ele bate em um dos suspeitos, que revida as agressões. Em seguida, o trio entra no carro e foge.
A vítima, o diretor sindical Antônio Bonfim, conta que o que mais chamou a atenção no crime foi idade de um dos suspeitos - de acordo com ele, o menino tinha em torno de 12 anos.
"Fiquei decepcionado, ver uma criança roubando é complicado. Você vê que está perdendo os seus bens de trabalho para uma criança que está na escola de bandido", disse.
A Polícia Civil diz que está investigando o caso. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.