segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prudentópolis vai comemorar com festa o aniversário do Monumento Natural Salto São João

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias
De acordo com a secretária de Turismo de Prudentópolis, Cristiane Boiko Rossetim, o monumento é um dos símbolos da cidade e, por sua beleza e importância local, o primeiro aniversário deve ser comemorado com toda a comunidade.
“Esse ano, para comemorar a data, o nosso foco é o aniversário do monumento, como um evento do Dia Municipal do Turismo. Teremos várias ações e passeios, ônibus que sairão de linhas do interior do município e também do centro da cidade para que a população conheça o monumento natural do salto São João, considerado o cartão postal do município de Prudentópolis.
Continua depois da publicidade 
Essa é uma oportunidade de todos os munícipes conhecerem o monumento, já que todo o transporte será gratuito”, destacou.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a programação começará às 8h, com concentração em frente ao Centro de Informações, com saída prevista para às 8h30. No Monumento Natural Salto São João, às 9h, terão início as atividades gratuitas de aniversário. Até às 17h, haverá alongamento matinal, aquecimento, meditação, tirolesa, slackline, músicas ao vivo, caminhada na trilha e distribuição de pipoca, algodão doce e bolo gratuitamente. Às 10h, está previsto o ato solene com a presença de autoridades, com retorno das atividades às 11h.
Ainda segundo a secretária de Turismo, a comunidade de Barra Vermelha irá preparar um delicioso almoço alusivo as comemorações, que será servido na Igreja São Demétrio.
Continua depois da publicidade 
Os ingressos antecipados para o almoço estão sendo vendidos por R$ 20. No dia do evento, o custo será de R$25.
Ao longo desta semana, de acordo com Cristiane, serão divulgados os pontos de partida dos ônibus nas localidades. Mais informações pelo telefone (42) 3446-3946 ou (42) 3908-1105.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.