terça-feira, 13 de novembro de 2018

Paranaenses morrem após avião cair em plantação de soja e pegar fogo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Dois paranaenses morreram carbonizados neste domingo (11) em acidente aéreo em Querência (a 912 km de Cuiabá), no Mato Grosso.
O nova-aurorense Júlio Cezar Sganzerla, 34 anos, dono do avião e o toledano Rodrigo de Paula Schneider, 30 anos morreram com a queda do avião em uma plantação de soja. A aeronave pegou fogo logo em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no final da tarde na zona rural, a 10 km da cidade.
Júlio era o proprietário e piloto do avião. Rodrigo morador de Toledo era amigo de Júlio e estava como passageiro da aeronave.
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares e testemunhas pediram para que a PM enviasse caminhão-pipa para ajudar a conter o incêndio. Enquanto esperavam, populares tentaram apagar o fogo, usando extintores e água na propriedade.
Uma enfermeira do hospital municipal foi chamada, mas não houve tempo de socorro. Os corpos foram carbonizados nas ferragens da aeronave.
O 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi comunicado sobre o acidente em Querência e deve apurar o que aconteceu.
A Polícia Civil de Querência também foi informada. A Politec de Água Boa (a 736 km de Cuiabá) foi ao local e encaminhou os corpos ao IML.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.