terça-feira, 13 de novembro de 2018

Mulher suspeita de decapitar o ex-marido é presa e tenta oferecer R$ 10 mil a policiais


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Uma mulher de 28 anos foi presa temporariamente na sexta-feira (09/11) suspeita pelos crimes de homicídio triplamente qualificadoe ocultação de cadáver de seu ex-marido, Edivaldo Dias, de 38anos. O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça no dia 16 de outubro deste ano por moradores da área rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Andreia Carla Kotovski foi presa em Rio do Sul (SC) por policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré.
Segundo a investigação, a vítima já estava desaparecida desde o dia 13 de outubro. Dias depois, por terem visto rastros de sangue no matagal, os moradores foram averiguar e se depararam com o corpo decapitado. No outro dia, crianças curiosas com a situação foram até osarredores e acharam a cabeça da vítima, que foi sepultada separadamente ao corpo.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tito Lívio Barichello, a mulher já era a principal suspeita desde o início pois no decorrer das investigações vários pontos levavam a crer que ela seria a suspeita do crime.
Continua depois da publicidade
No dia 13, quando a vítima desapareceu, havia uma ligação em seu celular realizada pela suspeita às 5h da manhã e já existiam Boletins de Ocorrência registrados pela vítima contra ela dando conta de que ela teria tentado esfaqueá-lo. Também recebemos uma denúncia anônima de que ela seria a suspeita pelo crime. O delegado também esclareceu que uma nova investigação foi iniciada, pois um ex-namorado da suspeita também teria sido assassinado anos atrás”, explicou Barichello.
O delegado destacou ainda como a suspeita agiu para atrair Edivaldo. “Ela fingiu um problema no carro e chamou a vítima. Com um punhal, acabou decepando a cabeça dele. Em um bar, antes do crime, ela havia falado que se o encontrasse o ‘chumbo’ ia comer. Os dois tinham uma relação conturbada. Ela o matou a sangue frio e ofereceu dinheiro para não ser presa”, descreveu.
Ao todas cinco testemunhas foram ouvidas, entre elas duas sigilosas, concluindo a investigação. Uma das testemunhas confirmou que foi contratada para matar Edivaldo e a outra ouviu da investigada, detalhes de como decapitou Edivaldo Dias.
Continua depois da publicidade
Durante a prisão, a mulher ofereceu R$ 10 mil para não ser presa pela equipe policial, motivo que foi autuada em flagrante pelo crime de corrupção ativa. A suspeita estava foragida em Rio do Oeste (SC) e foi presa por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré, para onde foi encaminhada e permanece à disposição da Justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.