sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mulher é esfaqueada por ex do namorado em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pela ex do namorado dela, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O rapaz também se feriu, e uma criança acabou mordida por um cachorro em meio à confusão, na tarde de quinta-feira (29).
De acordo com a PM, a ex-namorada, de 26 anos, foi com a filha até a casa da atual namorada do rapaz tirar satisfação.
As duas mulheres começaram a discutir e, para evitar que fosse agredida, a mulher soltou um cachorro, que mordeu a criança. 
Continua depois da publicidade
A ex-namorada, então, usou uma faca para atacar a outra mulher, atingindo a mão e o tórax dela, conforme os policiais. Na sequência, ela ainda atirou a faca em direção ao ex-namorado acertando o tornozelo dele.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a mulher esfaqueada, e o namorado, para um hospital.
A polícia localizou a mulher de 26 anos. Ela foi levada para a delegacia, e a criança encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, em função das mordidas do cachorro. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.