terça-feira, 13 de novembro de 2018

Marcelo com sua Barra Forte e Melissa com sua garra representaram muito bem Prudentópolis no Desafio da Serra do Rastro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Prudentópolis foi muito bem representado em mais um Desafio da Serra do Rastro de Ciclismo em Santa Catarina neste domingo (11). Através das redes sociais conseguimos as participações dos atletas Marcelo Artungui e da Melissa Prado e como do seu marido o Robson Bonetti. 
A largada para todas categorias era da previsão para as 07:00 hrs.
O percurso é de 24,6 Km com chegada no Mirante da Serra do Rio do Rastro. Onde teve 04 pontos de hidratação e mais frutas, 3 pontos ao longo do percurso e um ponto na chegada. Cerca de 700 atletas, em 24 categorias, participaram desta edição, que foi dividida em duas modalidades: estrada e mountain bike.
Marcelo Artungui
Marcelo novamente ganhou destaque pela sua colocação e como também pela bicicleta que ele escolheu para competir no Desafio, sendo a sua inseparável Barra Forte, que não possui marcha como as demais bicicletas e sendo mais pesada comparando com as demais bicicletas.
Continua depois da publicidade
Marcelo ficou em 2º na categoria Bike Fixa (sem troca de marchas).
"Consegui pedalar sem descer da bike até o km 16 dos 23km da Serra e depois alternava nas subidas mais fortes com corridas e pedaladas consegui fechar a prova em 1:43h um tempo muito abaixo do esperado que era 2hrs. Mais uma vez provando que não importa a roupa a classe social nem a bicicleta, o que vale é o amor e a dedicação pelo esporte", comentou Marcelo.
Fotos:

Continua depois da publicidade
Melissa Prado:
Não é a primeira participação de Melissa neste Desafio, já que participou outras vezes junto com seu marido Robson.
Melissa conquistou a 4ª colocação na categoria B2.
Continua depois da publicidade
"Hoje é só gratidão. Foi um desafio pessoal, jurei para mim mesma que não colocaria o pé no chão da largada até a chegada e mesmo com algumas câimbras, probleminhas na corrente da bike. Eu consegui! Nada melhor que a superação pessoal e de quebra veio um troféu" comentou Melissa.
"Agradeço ao meu maior incentivador Robson Conrado Bonetti e aliás, desculpa aí maridão, mas dessa vez não pude te esperar. Rodei sozinha serra acima para chegar o quanto antes, pois não tava mole", finalizou Melissa.
Fotos:

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.