terça-feira, 13 de novembro de 2018

Jovem é acusado de tentar abusar de aluna da Apae no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO BERIMBAU Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Grandes Rios prendeu, preventivamente, na manhã de domingo, dia 10 de novembro, de 2018, por volta das 10 horas, o jovem Maicon C. M. F., 21 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável.  Familiares do rapaz, entraram em contato com a nossa reportagem dizendo que ele alega que não cometeu o crime e que vai provar sua inocência. Afirmou também que a moça estava sob efeito de bebida alcoólica e que partiu para cima dele, e que ele apenas a empurrou.
Continua depois da publicidade 
Já a acusação, sustenta que Maicon, no dia 10 de novembro, de 2018, por volta das 20 horas, no Assentamento Egídio Bruneto, zona rural, tentou abusar sexualmente, mediante violência, de uma jovem mulher, aluna Apaeana de Rio Branco do Ivaí. Consta na denúncia, que ele só não concretizou seu intuito, porque a vítima tem uma criança, a qual estava em sua companhia e começou a chorar. No momento da prisão, Maicon encontrava-se em casa, no mesmo Assentamento onde houve o crime e não ofereceu a resistência, alegando que não teria por que fugir, por ser um cidadão de bem. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.