segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Jovem de 20 anos morreu afogado no rio Jordão em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um jovem morreu afogado no meio da tarde deste domingo (11), no Parque do Jordão, em Guarapuava. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), que já recolheu o corpo e aguarda a identificação oficial por familiares.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser resgatado com vida das águas, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Continua depois da publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava já liberou para os familiares o corpo de Alexandre Willian Ribeiro, de 20 anos. O homem morreu na tarde deste domingo (11), após se afogar no Parque Recreativo do Jordão.
A polícia ainda não divulgou as circunstâncias que levaram ao afogamento, entretanto, o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que Alexandre chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O acidente ocorreu próximo a ponte principal do parque.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.