terça-feira, 27 de novembro de 2018

Irmãos invadem residência e matam mulher a facadas no Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação



Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo menos 30 vezes em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois de uma briga em um bar localizado próximo à casa da vítima.
Dois irmãos, de 16 e 20 anos, invadiram a residência para pegar um dos envolvidos na confusão. Depois de arrombarem a porta, os suspeitos atingiram o morador com uma barra de ferro. Ele conseguiu pegar o filho e correu para o fundo da residência.

Continua depois da publicidade
A mulher estava no quarto quando foi agredida e esfaqueada pelos suspeitos, disse a PM. Ela morreu no local, antes da chegada dos socorristas. A vítima de 47 anos teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
A PM não confirmou se a mulher se envolveu na briga do bar ou se era o marido dela.
Na briga, os dois suspeitos também foram feridos por uma faca. O maior levou uma facada na mão e no abdômen, enquanto o menor levou uma facada nas nádegas.
Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. Após serem atendidos, o menor foi apreendido e o maior preso em flagrante. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.