sábado, 10 de novembro de 2018

Incêndio atinge casa com mulher e nove filhos em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC


Um incêndio destruiu parcialmente uma casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (9), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Dentro da residência, estavam uma mulher e nove filhos, segundo a corporação.
Uma das crianças que estava na casa era um recém-nascido de apenas quatro dias. As dez pessoas receberam oxigênio em função da inalação da fumaça, mas passam bem. Elas não se feriram, segundo os bombeiros. 
Continua depois da publicidade
De acordo com uma vizinha, foi possível ouvir os gritos de socorro da mãe.
A primeira preocupação foi tirar as crianças. Também puxamos botijão de gás e o fogão. Ficamos com medo de explodir. Todo mundo entrou em desespero.
Uma perícia será feita para esclarecer as causas do incêndio, segundo o tenente Bruno da Macena.
Ele recomenda ainda que, em casos de incêndio, as pessoas saiam imediatamente do local e aguardem a chegada dos bombeiros. A orientação é para que jamais tentem voltar para recuperar pertences.
A Defesa Civil e a Assistência Social da prefeitura foram acionadas já que a família está desabrigada.
Neste ano, conforme os bombeiros, foram atendidos 160 casos de incêndios em edificações, com 22 vítimas, em Ponta Grossa. No ano passado, foram registrados 236 casos, com 16 vítimas. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.