terça-feira, 27 de novembro de 2018

Homem sai a trabalho e após 6 dias encontra outras pessoas morando em sua casa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação


Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na sexta-feira (23), para comparecer na Rua Belém, onde uma invasão de domicílio teria acontecido, além do furto de móveis e utensílios.
O morador do local informou a Polícia Militar que ausentou-se da sua residência durante a semana pois estava trabalhando no distrito de Porto Mendes.  Quando chegou em casa encontrou fechaduras arrombadas e percebeu que diversos móveis do local haviam sido furtados. O morador também viu outros móveis no local.
Vizinhos disseram que um casal veio morar na casa afirmando ter comprado a mesma. 

Continua depois da publicidade 
Quando o suposto comprador chegou ao local ameaçou o verdadeiro proprietário da residência.
A Polícia Militar foi acionada e o suposto comprador fugiu antes da chegada da PM, deixando no interior da residência uma menor de 16 anos que disse ser amasiada com suposto comprador. Ela informou a polícia que foram morar no local, pois a casa estava abandonada. Ela também disse que vários objetos da casa foram levados ao bar da ex-mulher do seu amasio.
A polícia foi até o bar com a vítima que identificou vários dos seus objetos. A proprietária do bar confirmou que seu ex-marido trouxe os objetos ao local.
Diante dos fatos os objetos foram devolvidos ao proprietário e a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, por receptação de objetos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.