quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Em Rio Azul, Prudentópolis e Rebouças ficaram no empate na 1ª partida da final na Copa Amcespar


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Por merecimento depois dos fatos em que a torcida realizou no último jogo, Rebouças jogou em Rio Azul no ginásio de esporte Albinão, por perder o mando de campo e como também não esquecer da agressão que a nossa equipe de reportagem sofreu que lá esteve presente, pela semifinal do masculino e nesta primeira partida da final da 21ª Copa Amcespar de Futsal, pelo feminino, onde jogou contra Prudentópolis e ambas equipes ficaram no empate em 1x1.
O jogo
No começo até que foi um jogo equilibrado, mas foi Prudentópolis que começou a gostar do jogo, tanto que foi melhor em todo jogo.
Continua depois da publicidade
Tanto que foi aos 10 minutos do 1º tempo que Mari abriu o placar.
As meninas de Prudentópolis administraram bem o primeiro tempo, mas teve em algumas jogadas que Rebouças ofereceu perigo ao gol da Tânia, mas foi numa dessas jogadas por muito pouco Prudentópolis não ampliou o placar depois de uma rápida saída de bola da Tânia.
Veio o segundo tempo e não mudou muito em relação ao tempo anterior e Prudentópolis estava muito bem no jogo, só que o castigo veio aos 10 minutos, quando Amanda empatou a partida.
Em relação a arbitragem foi somente um lance que a arbitragem não deu a falta para Prudentópolis, pois fora isso tivemos uma boa arbitragem, mesmo o jogo sendo longe de casa do mandante. 
Para o próximo jogo que vai novamente acontecer em quadra neutra, ambas as equipes jogam em Teixeira Soares, onde novamente o empate leva a decisão para os pênaltis, pois quem vencer no tempo normal leva a taça de campeão.
No mesmo dia vai acontecer a final do masculino, só que entre Teixeira Soares e Prudentópolis, onde Prudentópolis joga pelo empate.
Continua depois da publicidade
Rebouças
Aline, Amanda, Milena, Edilaine, Elizete, Ingrid, Jussara, Kaona, Sandra, Leticia e Viviane
Técnico: Ricardo Hirt
Prudentópolis:
Adriane, Andressa Santana, Caroline, Danieli, Fofa, Emily, Maria, Mari, Soraia e Tânia
Técnico: Leduan Bueno da Silva
Massagista: Luiz Carlos Roth
Continua depois da publicidade
Arbitragem:
Árbitros: James Mac Artur de Sá e Everli Karen de Oiveira
Anotadora: Jessana Kelte
Cronometrista: Isis Bernadete Azevedo
Demais fotos:


Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.