terça-feira, 27 de novembro de 2018

Durante briga, casal arremessa filho de 2 anos contra a parede em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma criança de dois anos foi arremessada contra a parede durante uma briga de casal nessa segunda feira (26 de novembro) no bairro Santa Cruz, em Guarapuava. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, registrado às 13h45, na Rua Juvenal Caldas, um homem teria sido agredido com uma pedrada na orelha pela nora. A mulher contou à PM, que apenas se defendeu do seu marido e do sogro, resultando na agressão. Ela disse que levou um soco no olho esquerdo de seu marido.
Continua depois da publicidade
Já o marido, confirmou a agressão, alegando que "bebeu uns gole" e que discutiu com sua mulher, a qual veio a arranhar seu rosto causando várias lesões em sua face.
Enquanto a equipe fazia atendimento da ocorrência, vizinhos vieram e contaram que durante a discussão do casal os mesmos jogaram seu filho de dois anos contra a parede. Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar de Guarapuava, sendo entregue a criança para os procedimentos cabíveis.
O casal foi encaminhado à 14ªSDP.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.