quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Drogas e papagaios foram apreendidos na BR-277 em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati apreendeu 128 quilos de maconha no início da madrugada desta quinta-feira, 29. Na ocasião, os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 245 da BR-277.
Em determinado momento, a equipe percebeu que um veículo Vectra GLS, de Tuneiras do Oeste/PR, e um Fiat Palio, com placas de Tapejara/PR, seguiam sentido Curitiba em atitude suspeita. Os policiais tentaram abordar os carros. Porém, somente o motorista do Vectra parou. O Palio não acatou a ordem e acelerou o veículo empreendendo fuga.
Continua depois da publicidade
Por esse motivo, os agentes deixaram o Vectra e o condutor em frente ao posto da PRF, na BR-277, e seguiram realizando acompanhamento tático ao Fiat Palio, que foi abandonado a cerca de 1 km, no acostamento da via. O motorista entrou num matagal nas margens da rodovia e não foi localizado até a última atualização deste texto. No carro abandonado foram encontrados invólucros de maconha e um papagaio.
Dando sequência a fiscalização, os policiais tentaram abordar novamente o Vectra.
Porém, o condutor não acatou a ordem e acelerou o veículo contra a equipe. Posteriormente, os policiais realizaram acompanhamento e abordaram o veículo no km 243 depois que ele colidiu contra um barranco. O condutor abandonou o carro e fugiu a pé. Ele também tentou entrar na mata, mais foi contido e preso. Dentro do Vectra também havia um pássaro (calopsita). No total, foram encontrados 128 kg de maconha no interior do Palio. Os dois carros e o condutor do Vectra, de 42 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Irati.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.