segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Confira as ocorrências policiais em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais da 4ª CIA de Prudentópolis desta sexta para o sábado.
Apoio a outros órgãos:
A equipe foi acionada pelo oficial de justiça e pelo conselho tutelar para prestar apoio a um acolhimento de menores na Rua Afonso Ditzel, sendo então os mesmos encaminhados a casa lar, sem alterações.
Furto qualificado:
Compareceu nesta unidade policial uma senhora gerente de uma loja central, a qual relatou que durante a noite um indivíduo masculino adentrou na loja pelo telhado danificando a forro e cortando uma cerca elétrica, sendo que segunda a solicitante nada foi furtado, orientado quanto aos procedimentos.
Continua depois da publicidade
Lesão corporal/ violência doméstica:
A equipe foi acionada na Vila Nova e segundo a solicitante seu marido estava alterado na residência, sendo que a agrediu com socos e chutes, a obrigando a se trancar no quarto com seu filho. Com a chegada da equipe no local o mesmo já havia se evadido. A solicitante informou que o mesmo saiu com seu veículo GM/Celta prata. Sendo assim a equipe iniciou patrulhamento nas imediações, vindo logo em seguida a obter êxito em abordar o autor das agressões. Diante dos fatos e do interesse da solicitante na representação a equipe encaminhou as partes a delegacia de Polícia Civil local para as devidas providencias.
Abordagem de suspeitos:
Atendendo solicitação via Copom a equipe Rotam deslocou até a comunidade de Relógio, nas proximidades de um posto de combustível, onde segundo denúncias anônimas estariam duas pessoas em atitude suspeita. No local a equipe abordou os mesmos sendo que nada de ilícito foi localizado. Os abordados informaram ser "andarilhos", e estavam se deslocando da cidade de Curitiba sentido Foz do Iguaçu. Orientados os abordados, bem como os funcionários do posto de combustível quanto aos procedimentos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.